Brazilian surfer may have surfed highest wave in history, and saved a life//Surfista brasileiro pode ter maior onda surfada na história, e salvou uma vida

 

Quer falar sobre um dia agitado no escritório para um surfista corajoso, conquistando uma onda que poderia fazer história e salvar um surfista companheiro. Dê uma olhada. Na segunda-feira, as ondas incríveis atingiu o centro da cidade português, para fazer ondas que poderiam quebrar recordes.

A 46 anos de idade, surfista brasileira decolou em uma onda monstro, montá-lo todo o caminho até o fim. As estimativas colocam a altura da onda que mais alto do que 100 pés. Garrett McNamara estabeleceu o recorde de 100 metros, na mesma praia.

Ondas deste tamanho só bateu uma vez por ano. E o impacto se sente como um terremoto, balançando sob seus pés. Fortes tempestades no Atlântico norte trazer essas ondas impressionantes batendo em terra.

As ondas quebram não são apenas surpreendente para assistir. Eles são incrivelmente perigoso. Fellow surfista, maya Gabrielle quase se afogar nas ondas.
Brule pulou na água e realizada cpr. Ela twittou esta foto do hospital, onde ela está felizmente em bom estado. Polegares para cima.

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s