Brazilian fashion line, Reserva, uses robbery to steal our attention

Linha de moda brasileira, Reserva, usa assalto para roubar a nossa atenção reserva-ad What do you do if you get robbed twice in less than a month?  If you’re Brazilian fashion entrepreneur, Rony Meisler, you use the burgulary as fodder for your next advertising campaign. The campaign, advertises the store’s latest sale using survelance footage of burgler’s busting the glass of their storefront window , and stealing over $20,000 worth of merchandise in minutes. O que você faz se você ser assaltado duas vezes em menos de um mês? Se você é empresário brasileiro da moda, Rony Meisler, você usa o burgulary como forragem para a sua próxima campanha publicitária. A campanha, anuncia mais recente venda da loja usando survelance filmagens de de ladrões estourar o vidro de sua janela da montra, e roubar mais de $ 20.000 no valor da mercadoria em em poucos minutos. http://www.youtube.com/watch?v=q3k_dM22Pas As viewers watch the grainy video of theives grabbing Reserva goods,  the ad reads: “It’s not necessary to break the window. Just come in! Inventory clearance: up to 40% off.”  Then Meisler, who is also Reserva’s Creative Director gets a little cheeky, highlighting what’s on sale using arrows pointing out what the theives are stealing: “”Jeans. Shorts. Polos.”  The ad ends advising viewers to:”Hurry up! Because there are people doing crazy things for Reserva!” Como espectadores assistir ao vídeo granulado de ladrões agarrando bens Reserva, o anúncio diz: “Não é necessário quebrar a janela Basta entrar na depuração de inventário: ” Até 40% de desconto!” Então Meisler, que também é Diretor de Criação da Reserva, fica um pouco  sarcástico, destacando tudo àvenda liquida com setas apontando para o que os ladrões estão roubando: ” Jeans. Shorts. Polos. ” O anúncio termina aconselhando espectadores,” E corra! Porque tem gente fazendo locuras pela Reserva! “ Reserva-limonada Meisler named the advertisement Limonada, after the adage “When life hands you lemons, make lemonade.”  It’s not just a saying for Reserva, after the robbery shown in the ad, Reserva says they cleaned the store, opened later that day and hit their sales target by 4 p.m.

 Meisler nomeado o anúncio Limonada, após o ditado “Quando a vida lhe der limões, faça uma limonada.” Não é apenas um ditado para Reserva, após o roubo mostrado no anúncio, Reserva diz que limpou a loja, abriu mais tarde naquele dia e atingiu sua meta de vendas por 16:00.

The clothing company is known for attention-grabbing branding like this image from their catalog featuring Francisco Lachowski: Empresa de vestuário é conhecida por que chamam a atenção de branding como esta imagem de seu catálogo com Francisco Lachowski: reservacatalog-francisco And their 2013 Spring/Summer catwalk, staged as a family living room, with outside-of-the-norm models donning their clothes. Proving that their clothing really is for pessoas de verdade (real people). E o 2013 Spring/Summer passarela, encenado como uma sala de estar da família, com modelos fora-da-norma de vestir suas roupas. Provando que suas roupas realmente é para pessoas de verdade.

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